Portal da Cidade Foz

política

Secretarias de Administração, Fazenda e Planejamento têm novos titulares

Salete Horst assumiu a Fazenda, Eliane Davilla está na Administração e Edinardo Borba de Aguiar é o novo responsável pelo Planejamento.

Publicado em 15/04/2020 às 22:50

(Foto: Arquivo/PMFI)

No mês de abril foram feitas três mudanças nas secretarias do Governo Municipal de Foz do Iguaçu. Após a saída do secretário municipal da Fazenda, Ney Patrício, a servidora pública Salete Horst, que já respondia pela secretaria de Administração, assumiu a pasta.

Salete é servidora pública municipal desde 2003, Pós-Graduada em Gestão Pública e elaboração de projetos pela Unioeste, Pós graduada em Administração Pública pela Unicesumar. Antes de assumir a Secretaria de Administração, já exerceu a função de Diretora de Empreendedorismo e Diretora de Desenvolvimento Socioeconômico e Integração Regional.

Com a transição, Eliane Davilla Savio foi designada para assumir a Secretaria de Administração. Eliane atuava até então como Diretora de Uso e Ocupação do Solo da Secretaria Municipal de Planejamento e Captação de Recursos. A profissional é graduada em Direito pelas Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu; advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil desde 2001, além de licenciada pela Unioeste em Língua Portuguesa, Língua Espanhola e respectivas Literaturas (2014). O currículo da nova secretária inclui ainda especialização em Docência do Ensino Superior e mestrado em Sociedade, Cultura e Fronteiras.

Após o pedido de saída do então Secretário Municipal de Planejamento e Captação de Recursos, Elsidio Emilio Cavalcanti, o ex-diretor Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Serviços, Edinardo Borba de Aguiar foi nomeado e passa a responder pela pasta. Ele já atuou como consultor e gestor no Sebrae-PR e na Acifi (Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu).

Fonte:

Deixe seu comentário