Portal da Cidade Foz

candidatura mantida

TRE rejeita recurso de impugnação e Paulo Mac Donald segue nas Eleições

Por 4 votos favoráveis e 2 contrários, os desembargadores consideraram improcedentes os pedidos de recursos e o candidato do Podemos segue na disputa.

Publicado em 27/10/2020 às 04:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Por 4 votos favoráveis a 2 contrários, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Curitiba, manteve deferida a candidatura  de Paulo Mac Donald Ghisi a prefeito de Foz do Iguaçu. O julgamento ocorreu no início da tarde desta terça-feira (27). Com o resultado, o ex-prefeito segue apto a concorrer às eleições e, caso seja eleito no dia 15 de novembro, poderá assumir o cargo no dia 1º de janeiro de 2021.

Os desembargadores do TRE consideraram improcedentes os recursos de impugnação de candidatura, apresentados pela Coligação "O Trabalho Continua", do atual prefeito e candidato à reeleição Chico Brasileiro e do Ministério Público Eleitoral.

Caso haja um novo recurso, a situação poderá ser julgada em Brasília e o resultado só sairia após as eleições. Mas, ao contrário do que ocorreu em 2016, desta vez o candidato do Partido Podemos obteve vitórias nas duas primeiras instâncias.


Fonte:

Deixe seu comentário