Portal da Cidade Foz

Política

Vereador Jahnke aceita convite para assumir Secretaria de Governo

Quem assumirá a vaga na Câmara de Vereadores será o suplente Marcelinho Moura.

Publicado em 08/11/2018 às 00:04

(Foto: Divulgação/CMFI)

O Vereador Tenente-Coronel Jahnke (Podemos) afirmou na sessão desta quinta-feira, 8 de novembro, que aceitou o convite do Prefeito Chico Brasileiro para assumir função de Secretário de Governo no Executivo Municipal. Durante a palavra livre, o vereador fez agradecimentos pelo período que esteve no Legislativo, o que, segundo ele,  foi um grande aprendizado.

“Venho até essa tribuna para fazer o agradecimento necessário e devido, desde 7 de fevereiro de 2017, quando tomei posse como vereador. Agradeço aos colegas vereadores e ao Presidente Rogério Quadros que souberam entender os posicionamentos, quando buscamos sempre manter o respeito e cordialidade. Desejo sucesso na continuidade do mandato de cada um de vocês”, afirmou.

Jahnke também reconheceu o trabalho da equipe do gabinete. “Faço agradecimentos aos meus assessores, que me ajudaram, cada um de sua maneira, na condução do mandato até esta data. Esse período foi de muito aprendizado e hoje saio daqui com muito mais conhecimento. Saio para outra área, do Executivo, que é uma nova função para mim. Lembrarei sempre com muito carinho, respeito e admiração a vocês”, declarou.

Sobre o cargo de Secretário de Governo, Jahnke afirmou: “Na nova função procurarei estreitar a relação de parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, almejando o bem comum. Tomada de decisão será pelo meu conhecimento”.

Além disso, o vereador desejou ao seu suplente, Marcelinho Moura, da mesma sigla partidária (Podemos), que tenha muito sucesso em sua nova função na Câmara e ressaltou ter orgulho de ter feito parte da 17ª Legislatura.  Os demais Vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer o convívio e o tempo de aprendizado conjunto e desejaram sucesso na nova missão de Tenente-Coronel Janhke. 

Fonte:

Deixe seu comentário