Portal da Cidade Foz

Política

Vereador João Morales é eleito Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

O parlamentar do União Brasil compôs a chapa União por Foz, vencendo o atual presidente e candidato à reeleição, Ney Patrício (PSD), por 8 votos a 7.

Publicado em 15/12/2022 às 13:23
Atualizado em

João Morales (União Brasil), novo Presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. (Foto: Christian Rizzi/Câmara Foz)

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu - Biênio 2023/2024. Da esquerda para direita: Márcio Rosa, João Morales (novo presidente), Rogério Quadros, Jairo Cardoso e Protetora Carol. (Foto: Divulgação/Assessoria Parlamentar)

A Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu tem uma nova Mesa Diretora, para o biênio 2023-2024. Na manhã desta quinta-feira (15), o vereador João Morales (União Brasil) foi eleito Presidente da Câmara em votação apertada, 8 a 7.

Duas chapas concorreram a eleição interna, a de João Morales, chamada União Por Foz e a liderada pelo atual presidente e candidato à reeleição Ney Patrício (PSD), chamada Trabalho e Transparência.

A Mesa Diretora da Câmara de Foz do Iguaçu ficou da seguinte maneira: João Morales (Presidente), Rogério Quadros-PTB (1° Vice), Márcio Rosa-PSD (2° Vice), Jairo Cardoso-União Brasil (1° Secretário) e Protetora Carol-PP (Segunda Secretária).

Eleito vereador pela primeira vez em 2020, João Morales tem 43 anos, casado, pai de três filhos, ele é formado em Administração e empresário no ramo de Comércio Exterior. Em 2022 foi candidato a deputado federal, mas não conseguiu se eleger. Ele recebeu 5.101 votos.

Fonte:

Deixe seu comentário