Portal da Cidade Foz

Legislativo

Vereadora Carol Dedonatti esquece microfone aberto durante sessão online

Durante a votação de um projeto para doação de um terreno à União, a vereadora perguntou se todos tinham votado sim, pois não sabia o voto dos demais.

Postado em 19/03/2021 às 08:39

(Foto: Divulgação )

Uma gafe chamou a atenção durante a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, realizada de maneira online nesta sexta-feira (19).

Durante a aprovação de um projeto de lei para a doação de um terreno do município para a União, a vereadora Carol Dedonatti (PP), conhecida como Protetora Carol, após votar pela aprovação do projeto, não percebeu que o microfone estava aberto e comentou com alguém próximo a seguinte frase: "Todo mundo votou sim? Eu nem sei".

Após perceber que o microfone estava aberto, ela bloqueou a passagem de som e desligou a vídeo chamada. A vereadora não se manifestou a respeito.

Carol Dedonatti foi a vereadora mais votada nas Eleições Municipais de 2020, com 2.709 votos. Ela é ativista da causa animal.

O projeto em questão e aprovado por unanimidade com 14 votos (o presidente da Câmara só vota em caso de empate) era sobre a doação de um terreno que será utilizado para atividades da Capitania Fluvial do Rio Paraná, da Marinha Brasileira, com a construção de uma área para prática desportiva dos alunos do Núcleo de Formação de Reservistas Navais.

Durante a pandemia de coronavírus, as sessões da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu são realizadas de maneira online, podendo ser acompanhadas ao vivo na internet.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas