Portal da Cidade Foz

Política

Vermelho toma posse como Deputado Federal em Brasília e reafirma compromissos

Deputado eleito por Foz do Iguaçu reafirma compromissos com a região e com as reformas estruturais.

Publicado em 03/02/2019 às 21:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

“Foi um momento de grande emoção, o único e maior da minha vida”, comentou o deputado Vermelho (PSD) logo após o juramento de posse na sexta-feira (1º) na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O deputado iguaçuense fez o juramento exatamente às 11h30. “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”, foram as palavras dos dirigentes da mesa diretora. “Assim o prometo”, respondeu Vermelho, com o braço erguido.

A emoção tomou conta dos filhos Matheus, Thadeu e Thiago, e da esposa Stella, que foram a Brasília especialmente para prestigiar esse momento especial vivido pela família. Quando jovem, Vermelho foi prefeito de Salto do Lontra. Depois, disputou por duas vezes uma cadeira na Assembleia, mas não obteve sucesso. 

Depois da posse, ao ser entrevistado pela imprensa, Vermelho voltou a agradecer os 70001 votos recebidos. “Esses eleitores me deram a oportunidade de representar meu estado, minha região e minha querida Foz do Iguaçu. Quero renovar meu compromisso em lutar pelo bem-estar do nosso povo, pela geração de empregos e pelas obras que as regiões Oeste e Sudoeste merecem e precisam”.

Vermelho também reafirmou seu compromisso de lutar pelas reformas estruturais que o Brasil precisa, como a reforma tributária, da Previdência e a reforma política, além de rediscutir o pacto federativo. “Os empresários e os trabalhadores não aguentam mais pagar tantos impostos e essa deverá ser a meta número um dos deputados, que certamente entenderam o recado das urnas”, complementou Vermelho. 

Fonte:

Deixe seu comentário