Portal da Cidade Foz

PRAIOU

Aplicativo é melhor alternativa para garantir quiosques em Santa Terezinha

O aplicativo PRAIOU é alternativa rápida, fácil e segura, que garante mais comodidade e praticidade para todos que acessam a praia artificial.

Publicado em 31/03/2023 às 12:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

A população itaipuense e os visitantes do Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, a praia artificial de Santa Terezinha de Itaipu, tem facilidades para realizar a locação de quiosques e o registro de acesso do veículo ao local. Desde dezembro do ano passado o serviço pode ser feito por meio do aplicativo PRAIOU, alternativa rápida, fácil e segura, que garante mais comodidade e praticidade para todos.

O download do Praiou é feito pelo aplicativo de compras do seu celular, Android ou IOs, e o cadastro com seus dados. É importante anexar os documentos e o comprovante de residência ou título de eleitor, e enviar para aprovação. Para os moradores de Santa Terezinha de Itaipu, a entrada é gratuita e tem um super desconto para a locação de quiosques.

“Nossa praia foi planejada para trabalharmos com uma dinâmica arrojada e inteligente, visando sempre a comodidade e a segurança dos visitantes. Por isso, buscamos um aplicativo que facilitasse o acesso do turista ao terminal, que é uma forma rápida, fácil e segura. Fica o meu convite a todos, para que venham conhecer e se encantar com as belezas naturais e toda estrutura disponibilizada na nossa prainha”, destacou a prefeita Karla Galende.

Lembrando que, o horário de acesso à praia é de terça-feira a domingo, das 7h às 23h. Confira também o regulamento de uso completo pelo site: https://stitaipu.pr.gov.br/diario-oficial/eb36f91c3da987ea657f7217b51ff9bb/file.html.

Fonte:

Deixe seu comentário