Portal da Cidade Foz

Fuego

Após divulgar agenda de shows, Alok é confirmado pela Fespop Festival 2022

Um dos maiores DJs do planeta chegou a revelar os shows confirmados para maio e a apresentação deve ocorrer no dia 6. A Fespop ocorre de 5 a 8 de maio.

Publicado em 06/04/2022 às 20:44

(Foto: Divulgação/Facebook Alok)

(Foto: Divulgação/Fespop Festival)

O ícone brasileiro da dance music, Alok é mais uma atração confirmada na Fespop Festival 2022. Em março, o goiano chegou a divulgar a agenda de shows em maio e nela constava apresentação para o dia 6 em Santa Terezinha de Itaipu.

Alok é um superstar da música eletrônica, acumulando mais de 27 milhões de seguidores no Instagram e quatro bilhões de streams no Spotify, entre eles, os hits “Don’t Say Goodbye”, “Hear Me Now” e “Fuego”. Recentemente foi eleito como o 4º melhor DJ do planeta, no prêmio Dj Mag Top 100. Ele é amplamente considerado como um dos artistas brasileiros mais influentes de todos os tempos. 

O DJ brasileiro bateu recordes globais de streaming em 2020 com o show realizado em sua cobertura em São Paulo, que recebeu mais de 60 milhões de visualizações em diversas plataformas e alcançou o 1º lugar entre os assuntos mais falados no Twitter global. 

A Fespop Festival já tem em seu line-up nomes de grande renome nacional, como: Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Maiara e Maraisa e Raça Negra. A 12ª edição acontecerá de 05 a 08 de maio de 2022, no Parque de Exposição e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. 

Fonte:

Deixe seu comentário