Portal da Cidade Foz

Investimentos

Argentina Puerto Iguazú ganhará três estabelecimentos da marca Hard Rock Cafe

Dois deles deverão ser inaugurados no Aeroporto Internacional Cataratas Iguazú e o terceiro e principal, na Avenida Misiones, no centro.

Publicado em 13/09/2022 às 09:53
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A cidade de Puerto Iguazú, fronteira argentina com Foz do Iguaçu, deve ganhar nos próximos meses, pelo menos três empreendimentos da rede Hard Rock Cafe. 

Dois deles deverão ser inaugurados no Aeroporto Internacional Cataratas Iguazú. No térreo, até outubro deste ano deve funcionar o Rock Shop, com camisetas e artigos relacionados à marca Hard Rock e no piso superior, por onde é o acesso de embarque dos passageiros, uma versão mais compacta do Hard Rock Cafe, sendo este inaugurado até março de 2023. 

Já no centro de Puerto iguazú, na Avenida Misiones, a poucos metros da popular feirinha, está previsto para funcionar o principal estabelecimento do Hard Rock Cafe, com inauguração prevista para o segundo semestre do ano que vem. O espaço deverá ter capacidade para receber até 600 clientes, um terraço e palco para shows. Os valores investidos não foram revelados.

Segundo o site Misiones Online, os empresários responsáveis pelos investimentos são Walter Agra e Pablo Roca, os mesmos que administram o Hard Rock Ushuaia. 

Apesar da mesma bandeira representada, o empreendimento argentino não tem ligação com o hotel da rede Hard Rock que está sendo construído pela empresa VCI SA em Foz do Iguaçu e previsto para inaugurar em 2025.

Fonte:

Deixe seu comentário