Portal da Cidade Foz

Passeio dos Famosos

Ator Álvaro Morte, da série La Casa de Papel, visita as Cataratas na Argentina

Passando por alguns dias de férias, Álvaro Morte está hospedado no hotel Gran Meliá e visitou alguns locais de Puerto Iguazú.

Publicado em 15/11/2021 às 10:46

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O ator espanhol Álvaro Morte, famoso pelo personagem "Professor", da série espanhola La Casa de Papel, visitou o lado argentino das Cataratas do Iguaçu neste final de semana.

Quem divulgou imagens dele no atrativo, foi o próprio secretário de Turismo de Misiones, José Miguel Arrúa, que publicou no Twitter fotos do ator no atrativo.

Passando por alguns dias de férias, Álvaro Morte está hospedado no hotel Gran Meliá e visitou alguns locais de Puerto Iguazú, como aldeias indígenas, as Cataratas do Iguaçu e também realizou um passeio de barco inflável a motor pelo Rio Iguaçu.

Após cinco temporadas, o ator vai se despedir do seriado La Casa de Papel, disponível na Netflix. Um novo projeto de Álvaro Morte estreia na sexta-feira, 19 de novembro, na Amazon Prime Video, chamado "A Roda do Tempo", produção internacional. 

Sem contar que o ator foi para a Argentina também para gravar algumas cenas do filme "Objetos", contracenando com a atriz local Maria Eugenia "China" Suárez. 


Fonte:

Deixe seu comentário