Portal da Cidade Foz

imperdível

Bazar de Natal da Roma Shopping tem produtos com até 51% de desconto

O Bazar de Natal é a segunda Black Friday do ano na Roma Shopping e vai até 20 de dezembro de 2021.

Publicado em 30/11/2021 às 17:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

Desde 1986, a Roma é um dos maiores distribuidores de tecnologia da América Latina, abastecendo o mercado de Ciudad del Este e também das mais renomadas lojas de varejo.

O Bazar de Natal é a segunda Black Friday do ano na Roma Shopping (atrás da antiga Casa China) e vai até 20 de dezembro de 2021.

Para quem está buscando excelentes opções com preço reduzido a empresa preparou uma lista ampla de produtos nos três andares da loja, incluindo: moda, relógios, cosméticos, bebidas, eletrônicos, informática, cozinha, esporte e brinquedos.

Mais de 51 mil itens precificados, exclusivamente para esse momento

Nossa redação entrevistou Fabiano Pereira, Gerente de Marketing do grupo: “O Bazar de Natal é o momento especial para garantir o melhor presente com menor preço, antes da demanda de fim de ano onde os valores inflacionam”, lembrou ainda, “o Bazar de Natal tem um tempo limite e vai até dia 20 de dezembro, após essa data os valores sofrem alteração devido as novas políticas de produção da China com o mercado mundial”.

Além dos três andares de loja, a empresa conta com estacionamento próprio para clientes dentro do edifício, espaço exclusivo para crianças e cafeteria.

Para saber mais sobre as promoções do Bazar de Natal a empresa disponibilizou atendimento através do whatsapp neste link (clique aqui).

Para mais informações a respeito da Roma Shopping os interessados podem acessar diretamente o site www.romapy.com ou o Instagram da empresa @romashoppingpy (clique aqui).


Fonte:

Deixe seu comentário