Portal da Cidade Foz

Promoção

BIG SALE da MONALISA Paraguay tem até 70% de desconto em milhares de produtos

Na loja você encontra perfumes, cosméticos, relógios, óculos, moda masculina, feminina e infantil, artigos para a casa, vinhos e muito mais.

Publicado em 22/07/2021 às 03:44
Atualizado em

A Monalisa possui duas lojas no Paraguai, uma em Cidade do Leste e outra em Assunção. (Foto: Divulgação/Monalisa Paraguay)

Com quase 50 anos no Paraguai, a loja MONALISA prepara sua promoção exclusiva BIG SALE. São oito andares com descontos de até 70% em itens como perfumes, cosméticos, relógios, óculos, moda masculina, feminina e infantil, artigos para a casa, vinhos selecionados e muito mais.

A promoção começa no dia 23 de julho e segue até dia 01 de agosto, inclusive com a loja aberta aos domingos das 9h às 13h (horário brasileiro), com benefícios exclusivos e uma maior comodidade aos seus clientes. Na loja você encontra produtos com garantia e faz suas compras com o conforto e segurança.

A MONALISA também conta com espaços especiais para gastronomia e você fazer aquela pequena pausa nas compras. Trata-se do Café MONALISA, BistrOn InterGourmet e o Sushi Hokkai.

As formas de pagamento são em dinheiro, na moeda guarani, dólar ou real, cartão de crédito sem juros e TAX FREE nos produtos incluídos no Regime de Turismo. A promoção é válida para as lojas de Cidade do Leste e Assunção.

O horário de atendimento da MONALISA é de segunda a sábado, das 9h às 17h e aos domingos das 9h às 13h, no horário brasileiro, que está uma hora adiantado em relação ao fuso horário paraguaio.

Para mais informações, siga a MONALISA nas redes sociais, através do Facebook (clique aqui) e Instagram (clique aqui). Entre em contato também, através do WhatsApp +595 994 780001.

Fonte:

Deixe seu comentário