Portal da Cidade Foz

sucesso

Black Friday CDE: Lojas registram movimento acima de 50% durante promoção

Deste quinta-feira (14), cidade paraguaia está cheia de turistas e compradores interessados ​​nos descontos atraentes.

Publicado em 16/11/2019 às 08:49
Atualizado em

(Foto: Wilson Ferreirra)

(Foto: Wilson Ferreirra)

(Foto: Wilson Ferreirra)

(Foto: Wilson Ferreirra)

A Black Friday de Ciudad Del Este encerra neste domingo (17), mas já é possível avaliar o sucesso nas vendas na maior feira de descontos da cidade paraguaia. Deste quinta-feira (14), o microcentro está cheio de turistas e compradores interessados ​​nos preços atraentes oferecidos pelas principais lojas, o resultado é um aumento de 50% nas vendas durante os dias de promoção. 

Até este sábado (16), as lojas de eletrônicos, perfumes e produtos importados eram as mais visitadas. O que chamou a atenção, foi o grande número de smartphones e televisores vendidos. No entanto, a promoção beneficiou praticamente todos os lojistas. Outro setor que se beneficiou muito das promoções foram os taxistas e mototaxistas, que dobraram o número de viagens. 

A expectativa da Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este é receber cerca de 300 mil pessoas de todo o país, além de Brasil e Argentina até este domingo (17).

Cerca de 5 mil lojas aderiram à atividade com descontos de até 50% em seus diferentes produtos, o que deve gerar um movimento na economia de US$ 200 milhões.

Fonte:

Deixe seu comentário