Portal da Cidade Foz

Entrega

Bombeiros de Ciudad del Este recebem três novos veículos através de doação

São dois carros vindos dos Estados Unidos e um da Espanha, entregues neste sábado (27). No Paraguai, os bombeiros são voluntários.

Publicado em 27/02/2021 às 23:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Com uma grande caravana, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ciudad del Este, no Paraguai, recebeu os três novos carros hidrantes que foram trazidos, dois dos Estados Unidos e um da Espanha, graças à colaboração dos cidadãos na última coleta. A apresentação oficial foi realizada neste sábado (27), no anfiteatro do Lago da República.

Na área do antigo Km 11, as novas aquisições foram batizadas pelos carros hidrantes da instituição e seguiram para o anfiteatro, onde tudo estava pronto para a grande recepção. A atividade contou com a participação da população, que acompanharam a apresentação.

O presidente dos bombeiros, Andrés Fernández, agradeceu aos cidadãos a colaboração, visto que a compra dos veículos foi possível com o produto da última arrecadação. “Esse foi o resultado da nossa arrecadação, ano passado arrecadamos G 326 milhões (quase R$ 275 mil) e hoje estamos apresentando o que foi o investimento na forma física. Isso está disponível para a comunidade”, disse Fernández.

Ele acrescentou que dois dos carros foram trazidos dos Estados Unidos e um da Espanha, que se somam à frota de celulares do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ciudad del Este, que no total são 18.

Fonte:

Deixe seu comentário