Portal da Cidade Foz

Paraguai

Brasileiros são presos em Ciudad del Este fazendo compras com cartões clonados

Ao todo, 10 cartões de crédito de diferentes portadores foram apreendidos com os brasileiros. Os brasileiros são do Rio de Janeiro.

Publicado em 19/01/2021 às 23:44

(Foto: ABC Color)

Dois brasileiros foram presos nesta terça-feira (19) no microcentro de Ciudad del Este, no Paraguai, após denúncia de que estavam fazendo compras com cartões clonados. Ao todo, 10 cartões de crédito de diferentes portadores foram apreendidos com os brasileiros.

O procedimento foi realizado em conjunto por agentes da Diretoria de Crimes Econômicos e da Polícia Turística, após serem alertados pelo gerente de um estabelecimento gastronômico sobre a utilização de cartões clonados para pagamento de compras, por parte de dois brasileiros.

Diante da denúncia, os supostos autores estavam localizados no estacionamento do shopping center Paris, no centro de Ciudad del Este, onde foram presos.

São eles Diogo de Almeida Amado e Dario Da Silva Tavares, ambos moradores do Rio de Janeiro. Pelo poder dos sindicatos, foram apreendidos um total de dez cartões de crédito de diversos bancos e titulares, um cartão magnético sem inscrições, boletos de compras feitos em diversos estabelecimentos, 831 reais em notas baixas e três celulares, dois da marca iPhone e um Motorolla.

O caso foi comunicado ao Ministério Público para intervenção.

Fonte:

Deixe seu comentário