Portal da Cidade Foz

entretenimento

Com cenas gravadas na fronteira, O Mecanismo estreia nova temporada na Netflix

A segunda temporada teve cenas gravas em Cidade do Leste; assista ao trailer.

Publicado em 02/05/2019 às 07:25
Atualizado em

Selton Mello, em Cidade do Leste, Paraguai. (Foto: Erika Yukie Murakami/Arquivo)

Uma das séries brasileiras de maior audiência da Netflix, O Mecanismo, volta à plataforma de streaming. A segunda temporada estreia na semana que vem, na sexta, 10 de maio.

A trama que tem como base a operação lava-jato é dirigida pelo diretor José Padilha, conhecido por dirigir a série Narcos, a sequência de Tropa de Elite e RoboCop.

Nos novos episódios, Ruffo (Selton Mello) enfrenta mudança em casa e no trabalho, mas não abandona a luta. Agora, ele investiga um novo suspeito de corrupção e segue o rastro da propina até o topo do poder.

A segunda temporada teve cenas gravas pelo ator Selton Mello em Cidade do Leste, no Paraguai. Assista ao trailer.  


Sinopse: Após as eleições presidenciais, a força-tarefa liderada por Verena prendeu 12 dos 13 principais empreiteiros do Brasil. Nesta temporada ainda falta um, o maior de todos: Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto). Verena (Caroline Abras), Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) permanecem envolvidos em suas investigações, bem como Ruffo (Selton Mello): o policial aposentado ainda está agindo fora da lei e, implacável em sua busca por Ibrahim (Enrique Diaz), cada vez mais afastado de sua esposa Regina (Susana Ribeiro) e da filha Beta (Julia Svaccina).

Fonte:

Deixe seu comentário