Portal da Cidade Foz

Região

Como hotel de Puerto Iguazú se prepara para o mercado pós coronavírus

Gran Meliá aposta em medidas mais afetivas para atrair público após a reabertura.

Postado em 15/05/2020 às 18:03 |

(Foto: Divulgação)

Uma relação mais íntima com o público. É com este pensamento que o Hotel Gran Meliá Iguazú busca uma visão de diversidade, priorizando a riqueza humana e a importância em se preservar as belezas naturais. Diante disso, o único hotel no Parque Nacional do Iguaçu, do lado argentino, trabalha para a implementação de todos os protocolos de higiene e mantém o otimismo sobre o futuro.

Para estabelecer o foco diante das transformações que ocorrem em todos os setores do mercado, principalmente no do Turismo, Mynor Espinoza, gerente do Hotel Gran Meliá, explica que “o Meliá Hotels International tem realizado uma aliança comercial com o Bureau Veritas, uma organização internacional com o objetivo de indicar padrões de qualidade por parte das empresas do mundo todo, o qual tem descrito normativas para a prevenção do Covid-19”.

Ainda sem previsão de reabertura, Mynor define que a atenção com os colaboradores é um dos pontos em que o hotel trabalha constantemente. “Estamos realizando cursos de captação virtual. Acreditamos fielmente que o recurso humano será crucial nesta nova forma de perceber os serviços prestados. Por isso estamos cuidando, primeiramente, da capacidade de toda a nossa equipe”, destaca o gerente.

Valorizar experiências e histórias de cada hóspede é o que o Gran Meliá Iguazú procura neste momento. Mynor ressalta que “o mais importante é estabelecer uma conexão emocional com o cliente e transmitir confiança, alinhando esta forma de pensamento com uma boa comunicação virtual”.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas