Portal da Cidade Foz

Acidente com Ônibus

Criança de 3 anos e mãe, ambos argentinos, estão entre vitimas fatais na BR-277

Outros quatro homens e mais uma mulher também morreram. Ônibus saiu de Florianópolis com destino a Foz do Iguaçu.

Publicado em 31/01/2023 às 12:35
Atualizado em

(Foto: Reproducao/Internet)

Uma criança de apenas 3 anos de idade está entre as vítimas fatais no acidente com ônibus que ocorreu na madrugada desta terça-feira, 31, na BR-277. A mãe da criança também morreu. Ambos são de nacionalidade argentina. O ônibus, que saiu de Florianópolis, tinha Foz do Iguaçu como destino.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outras 5 pessoas morreram, sendo 4 homens e uma mulher. No primeiro boletim da PRF, havia a informação de 7 óbitos, foram informados que havia 6 óbitos e uma nova atualização confirmou que foram 7 pessoas mortas no acidente. Os mortos tem entre 3 e 50 anos de idade.

A Viação Catarinense, empresa proprietária do coletivo, informou que o ônibus saiu de Santa Catarina às 16h20 de segunda, 30, e deveria chegar em Foz nesta terça, 31. O acidente ocorreu à 1h50 da manh de hoje. Estavam no ônibus 54 passageiros, mais o motorista. 22 ficaram feridos, pelo menos uma delas em estado grave.

Em nota, a Viação Catarinense lamentou o ocorrido. “A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. A Viação Catarinense reforça seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para esclarecimentos sobre o acidente”, diz a nota.

Óbitos

01 criança de 3 anos, menino argentino

02 mulheres, sendo 01 argentina, mãe da criança.

04 masculinos

Identificação das vítimas a cargo do IML de Ponta Grossa.


Fonte:

Deixe seu comentário