Portal da Cidade Foz

Paraguai

Criança é morta pelo irmão de 5 anos após tiro disparado pela arma do pai em CDE

O pai é policial e estava com a esposa em um supermercado, quando deixou os filhos dentro do carro; a arma estava no porta-luvas do veículo.

Publicado em 24/04/2021 às 21:24
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Uma menina de dois anos morreu após ser baleada por seu irmão de cinco anos. O terrível caso ocorreu na tarde deste sábado (24), por volta das 15 horas, no estacionamento do supermercado Gran Via, localizado no km 4 de Ciudad del Este, no Paraguai.

Segundo o relatório da Polícia Nacional, a vítima é filha do sargento Edgar de Jesús Villalba Martínez (35). A menina e seu irmão ficaram no veículo enquanto seus pais iam ao supermercado fazer compras. A arma estava no porta-luvas, quando o menino encontrou e atirou na menina.

Os guardas do local alertaram o casal que ouviram um tiro dentro do veículo. A menina foi imediatamente transferida para o Instituto de Previdência Social, mas a menor já chegou sem sinais de vida, segundo a Dra. Melisa Silvero Pesoa.

O fato foi comunicado à procuradora de plantão, Cinthia Leiva, à forense de plantão e às agentes de Criminalística da Polícia Nacional.

Fonte:

Deixe seu comentário