Portal da Cidade Foz

Fiscalização

Dois ônibus são retidos durante fiscalização da Operação Muralha na BR-277

Estima-se que o valor total das mercadorias apreendidas ultrapasse R$ 360 mil.

Publicado em 05/11/2018 às 03:46

(Foto: Divulgação/Receita Federal)

No sábado, dia 02, na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, durante abordagens no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal em conjunto com policiais do BPFron reteram dois ônibus carregados com mercadorias. 

As abordagens ocorreram durante todo o dia, porém no período da tarde dois ônibus chamaram a atenção dos fiscais por carregarem nos bagageiros grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai, sem importação regular. Os ônibus foram retidos e escoltados até a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$ 360 mil. 

A Operação Muralha, desenvolvida na região de Foz do Iguaçu, iniciou sua segunda fase no ano em 30/10/18. As ações serão desenvolvidas na barreira fixa montada próxima ao pedágio de São Miguel do Iguaçu, com revezamento de equipes nas 24h do dia, e nas estradas vicinais, lago do reservatório de Itaipu e Rio Paraná através de incursões das equipes volantes de prontidão.   

Fonte:

Deixe seu comentário