Portal da Cidade Foz

Grande Fluxo

Ecocataratas realiza operação para o Feriado de Nossa Senhora Aparecida

A expectativa da concessionária é que 240 mil veículos passem pela rodovia durante o feriado prolongado.

Publicado em 09/10/2021 às 13:40

(Foto: Arquivo/Ecocataratas)

A Ecocataratas realiza a partir desde sexta-feira (8) a Operação Nossa Senhora Aparecida que se estende até terça-feira (12) na BR-277 com previsão de 240 mil veículos em circulação. Isso representa um fluxo 11% superior ao mesmo período do ano passado.

O dia de maior movimento deverá ser o sábado (9), com estimativa de 58.699 veículos, 61% superior à média diária da semana.

Os serviços da concessionária estão disponíveis por meio do Centro de Controle Operacional (CCO) pelo 0800 345 0277 e ao longo do trecho com seis bases de Serviço de Atendimento ao Usuários (SAU), com área para descanso, água, sanitários e fraldário. Vale ressaltar que a Ecocataratas segue todos os protocolos de biossegurança nas bases do SAU e nas cabines de pedágio, sempre com a atenção voltada aos procedi mentos de higienização e sanitização. Quando possível, troque o pagamento da tarifa em dinheiro por opções digitais, como o cartão de débito ou crédito. “Toda nossa estrutura logística estará à disposição do usuário para que ele possa fazer uma viagem tranquila e ter à sua disposição atendimento e suporte em caso de emergência”, destaca o gerente de Atendimento ao Usuário da Ecocataratas, Vanderlei Simão.

O chefe do núcleo de policiamento e fiscalização da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, Ricardo Salgueiro, pede atenção redobrada por parte do motorista, principalmente por conta da previsão de chuva nos próximos dias. “O motorista precisa ter paciência, pois o fluxo de veículos no trecho tende a aumentar por conta do feriado. Antes de viajar, fazer uma boa manutenção do veículo e, já na estrada, respeitar os limites de velocidade e as limitações do próprio veículo”, alerta. “Nesse período chuvoso, observar as condições de calibragem e condições dos pneus e o bom funcionamento do limpado r de parabrisa”.

São medidas simples, mas que fazem a diferença quando o fator segurança está em jogo. Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o www.ecocataratas.com.br , por meio do site Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_.

Fonte:

Deixe seu comentário