Portal da Cidade Foz

Tragêdia na Estrada

Familiares de Guarda Municipal de Foz do Iguaçu morrem em acidente em SC

A colisão entre um Vectra e um Sandero foi no final da tarde de quarta-feira (15), na BR-282, em Ponte Serrada. Mãe, filha e neta morreram no local.

Publicado em 16/09/2021 às 11:39

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (15) tirou a vida de quatro pessoas, sendo três delas de Foz do Iguaçu. O acidente ocorreu na BR-282, em Ponte Serrada, Santa Catarina, e envolveu um Vectra, com placas de Ponte Serrada e um Renault Sandero, com placas do Brasil (Mercosul). Chovia bastante no momento do acidente e a pista estava molhada e escorregadia.

As vítimas de Foz do Iguaçu foram identificadas como Helena Paris, de 70 anos, Roselei Paris, de 48 anos e Hemilly, de 6 anos. Elas eram, respectivamente, mãe, irmã e sobrinha do Guarda Municipal Jaime Paris. A quarta vítima é o motorista do Vectra, identificado como Luyz Camargo, de 26 anos, morador de Ponte Serrada.

O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do Renault Sandero com suspeita de fratura na perna direita e sinais vitais instáveis. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde do único sobrevivente ao acidente..

Fonte:

Deixe seu comentário