Portal da Cidade Foz

Imperdível

Feirinha S.A Shop oferece produtos com descontos de até 90%

Edição especial de Carnaval começa nesta quinta-feira (8) e segue até domingo (11), em Ciudad Del Este.

Publicado em 06/02/2018 às 07:20

Começa nesta quinta-feira (8) e segue até domingo (11), a tradicional Feirinha Fashion da S.A Shop, em Ciudad Del Este, no Paraguai. A edição especial de Carnaval tem produtos com até 90% de desconto. 

É a oportunidade que muita gente tem para comprar o que precisa e deseja a preços acessíveis. São bolsas, maquiagem, acessórios femininos, óculos, roupas, carteiras, papel de parede, artigos de presentes, relógios e outros produtos. 

Além disso, também há utensílios domésticos e itens decorativos para casa. Os donos de pets também encontram tudo que precisam para cuidar do seu bichinho de estimação. 

O horário de funcionamento é das 7h até as 15h45, horário do Paraguai (horário de Brasília, das 7 às 16h45). No domingo, as lojas fecham às 12h (13h, horário de Brasília).

Em CDE, a S.A Shop está localizada na Leonardo Ramirez Rolon. Para entrar em contato por telefone, disque +595 61 508 780.

Sobre a S.A Shop

Mais de 17 anos de tradição fizeram da S.A Shop uma loja multi setorial completa. Entre os milhares de produtos, a empresa foca em moda, estética, cosméticos e perfumaria para os públicos masculino e feminino. Acesse o Facebook da S A Shop e confira todas as promoções.

Fonte:

Deixe seu comentário