Portal da Cidade Foz

exposição

Fespop começa nesta quinta-feira com grandes atrações e muitas novidades

Realizada no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu, a Fespop tem entrada gratuita.

Postado em 09/05/2018 às 14:36

(Foto: Divulgação)

Começa amanhã (10) e segue até domingo (13), uma das festas populares de maior expressão no estado do Paraná. Realizada no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu, a Fespop 2018, conta com diversas atrações, incluindo a melhor grade de shows, com nomes de destaque nacional, além de muito entretenimento e lazer para população itaipuense e região Oeste do Estado.  

Entrada gratuita

Além de se destacar pela eficiência na gestão dos recursos públicos, gerando resultados que beneficiam toda a população, Santa Terezinha de Itaipu é responsável pela promoção deste que é um dos maiores eventos populares do Paraná. O diferencial da Fespop continua sendo o acesso gratuito do público aos shows e exposição indústria, comércio e demais serviços. 

Várias atrações

A Fespop 2018 conta com uma programação repleta de atrações, numa linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente. No dia 10 de maio (quinta-feira) o cantor Gustavo Lima deve agitar o público da Fespop. De sexta a domingo, os shows serão em dose dupla, sendo no dia 11 de maio (sexta-feira), a dupla Fernando e Sorocaba e o DJ Alok. No dia 12 de maio (sábado), é a vez de Milionário e Marciano subirem ao palco. Em seguida, é a vez do cantor Luan Santana. No dia 13 de maio, (domingo), Jeferson Moraes e a dupla Jorge e Matheus fecham com chave de ouro a programação de shows da Fespop. 

Novidades

Neste ano, o parque de diversões da Fespop conta com outra novidade. O Booster brinquedo que tem dois braços mecânicos giratórios que levam os passageiros nas extremidades, é ideal busca aqueles que buscam adrenalina e muita diversão. Além disso, mudanças na localização do palco também foram realizadas, a fim de garantir com que todo o público acompanhe os shows com uma vista privilegiada.  


Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário