Portal da Cidade Foz

Região

Fespop Festival 2019 começa nesta quinta-feira com Zé Neto & Cristiano

Assim como em todas as edições, a Fespop Festival terá entrada gratuita todos os dias.

Publicado em 08/05/2019 às 00:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O festival de maior expressão no Estado do Paraná começa nesta quinta-feira (09) e segue até domingo, 12 de maio. Realizada no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu, a Fespop Festival 2019, conta com atrações para toda família, incluindo a melhor grade de shows da região, ampla praça gastronômica, parque de diversões, exposição de indústria, comércio e serviços e orquídeas. 

Entrada gratuita

Assim como em todas as edições, a Fespop Festival não perderá a sua característica principal, entrada gratuita todos os dias. 

Confirma a programação completa:

09/05 (quinta-feira) Luiza e Maurilio e Zé Neto e Cristiano

10/05 (sexta-feira) Paralamas do Sucesso e Alok

11/05 (sábado) Anitta e Simone e Simaria

12/05 (domingo) Kevinho, Maiara e Maraisa e Atitude 67

Novidades

Neste ano, a Fespop conta com acesso individual para o Camarote Premium, que inclui setor elevado, bar e banheiro, além de acesso à área exclusiva próxima ao palco e after party até as 4h com line-up exclusivo. Além disso, o festival possui Hot Área e Área Vip, que podem ser adquiridos nos pontos de vendas e/ou no site: fespop.com.br.  

Abertura dos portões 

Na quinta-feira (09) os portões abrem às 18h. Às 22h, a dupla Luiza e Maurílio abrem a programação de shows da Fespop Festival. Às 23h, os sertanejos do momento Zé Neto & Cristiano agitam o público. 


Fonte:

Deixe seu comentário