Portal da Cidade Foz

Nova atração

Fespop Festival 2022 anuncia Clayton & Romário para show extra no dia 7 de maio

A Fespop Festival acontece de 5 a 8 de maio no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 20/04/2022 às 21:07

(Foto: Divulgação/Facebook Oficial)

A Fespop Festival anuncia mais uma super dupla para abrilhantar o line-up do evento, Clayton e Romário. A dupla que está conquistando o Brasil subirá ao palco no sábado, dia 7 de maio, para se unir ao time de estrelas desta edição. Eles vêm se destacando com grandes sucessos como “Só quero saber”, “O golpe” e “Água nos Zói”.

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música desde cedo, ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Recentemente, lançaram a primeira faixa do projeto “No Churrasco 2”, a faixa “Água Nos Zói”, uma parceria com os padrinhos Jorge e Mateus.

A Fespop Festival acontece de 5 a 8 de maio no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. Grandes artistas de renome nacional se apresentarão no evento. Dia 05, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. Dia 6, Wesley Safadão e Alok. Dia 7, Raça Negra, Pedro Sampaio e Clayton & Romário. Dia 8 Gusttavo Lima e Dennis. A entrada será totalmente gratuita, dando acesso às exposições e setor pista dos shows. A venda das áreas premium já iniciou, para mais informações acesse www.fespop.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário