Portal da Cidade Foz

Festa Popular

Fespop Festival recebeu mais de 200 mil visitantes em quatro dias de evento

Ao longo dos anos, Fespop se tornou um dos maiores eventos da América Latina, mantendo a entrada gratuita na feira e nos shows.

Publicado em 10/05/2022 às 07:32

(Foto: Divulgação/Fespop Festival)

(Foto: Divulgação/Fespop Festival)

Reencontros, emoção e muita diversão. Assim foi a 12ª edição da Fespop Festival realizada em Santa Terezinha de Itaipu. “A Fespop vem transcendendo as barreiras da região oeste, sendo prestigiado pela tríplice fronteira e visitantes dos diversos estados brasileiros, que movimentam o comércio do nosso município e fortalecem essa retomada da economia pós-pandemia. Durante os quatro dias de evento, mais de 200 mil pessoas puderam se divertir e viver momentos incríveis em Santa Terezinha de Itaipu. Tudo isso, nos deixa muito felizes e orgulhosos”, avaliou a prefeita Karla Galende. 

Ao longo dos anos, Fespop Festival se tornou um dos maiores eventos da América Latina, sem perder sua característica principal, a entrada gratuita na feira e nos shows. “É importante frisar essa função social da Fespop, que é possível por meio dos patrocinadores, afinal são eles que oportunizam a entrada gratuita do público nos quatro dias de evento. Aproveito também para destacar o trabalho do Provopar, entidade que recebe toda a receita financeira do evento para a manutenção das atividades que atendem famílias em vulnerabilidade social durante o ano todo, até mesmo a durante a pandemia”, destacou a secretária de Assistência Social e presidente do Provopar, Ellis Regina Eberhard. 

A Fespop é sinônimo de solidariedade e grandes shows. Atendendo a um pedido do público, o line-up do festival trouxe artistas de renome nacional, como dupla Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Malifoo, Wesley Safadão, Alok, Redukt, Raça Negra, Pedro Sampaio, Clayton & Romário, Larissa Lawh, Gusttavo Lima e Dennis, que juntos fizeram parte de uma grade de shows histórica. 

Além da estrutura moderna e shows com nomes em destaque no cenário nacional, a Fespop Festival proporcionou a oportunidade de negócios aos expositores de Santa Terezinha de Itaipu e região por meio da Exposição da Indústria, Comércio e Serviços, além da Feira de Sabores. “A Fespop tem essa missão de oportunizar negócios e levar diversão para todas as famílias. Sem dúvidas, essa edição vai ficar marcada na memória e no coração de cada um”, finalizou a prefeita Karla Galende.

Fonte:

Deixe seu comentário