Portal da Cidade Foz

imperdível

Festival de Vinhos da Roma Shopping tem duas unidades por U$ 5,00 e muito mais

Vinícolas como Concha y Toro estão com promoção de 2 unidades do vinho Reservado ou Exportacion por apenas U$ 5,00.

Publicado em 22/04/2022 às 09:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

A Roma Shopping inicia nesta sexta-feira (22) o Festival de Vinhos com promoções para você montar sua adega particular. Vinícolas como Concha y Toro estão com promoção de 2 unidades do vinho Reservado ou Exportacion por apenas U$ 5,00 (hoje cerca de R$ 24,50).

O vinho é uma bebida aconchegante para o paladar e bem-vinda para a saúde de acordo com os médicos, aproveitando a temperatura amena do outono, a Roma Shopping iniciou a temporada de vinhos em sua adega repleta de diversidade.

Vinhos de diversas partes do mundo, gins, vodka, whisky, licores e as apreciadas miniaturas de bebidas (para apreciadores ou colecionadores).

A promoção de vinhos estende-se para outras marcas além da Concha y Toro e vale muito verificar pessoalmente para obter o melhor desconto.

É importante lembrar ao turista e ao morador local a respeito do limite de compra para bebidas alcoólicas. Hoje a Receita Federal determina que o limite quantitativo para esse tipo de produto é de no máximo 12 garrafas por pessoa, seja por via terrestre, pluvial, lacustre, aérea ou marítima.

O período do Festival de Vinhos pode ser menor do que o previsto. A data estipulada pela empresa é de 22 até 30 de abril ou enquanto durar o estoque.

A Roma Shopping fica em Ciudad del Este, após a aduana paraguaia siga em frente por 400m e vire à direita no primeiro retorno.

O horário de atendimento é de segunda à sábado das 7h30 às 16:30h (horário brasileiro).

Além dos três andares de loja, a empresa conta com estacionamento próprio para clientes dentro do edifício, espaço exclusivo para crianças e cafeteria.

Para saber mais sobre a adega e outras promoções da empresa o atendimento e através do WhatsApp neste link (clique aqui).

Para mais informações a respeito da Roma Shopping os interessados podem acessar diretamente o site www.romapy.com ou o Instagram da empresa @romashoppingpy (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário