Portal da Cidade Foz

Cozinha Arte

Festival do setor de gastronomia da Roma Shopping oferece até 40% de desconto

A primeira edição da Cozinha Arte é de 16 a 25 junho ou enquanto durar o estoque.

Publicado em 16/06/2022 às 17:31
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Todos têm um pouco de “Chef de Cozinha” ou pelo menos já ensaiaram os primeiros passos. De fato, a Roma Shopping abriu a temporada da Cozinha Arte, um momento especial para os amantes da gastronomia equiparem seus espaços com o que há de sofisticação, design e durabilidade com marcas mais consagradas, como: Cuisinart, KitchenAid, Hamilton Beach, Oster, Hydrapeak, Delonghi e Zojirushi.

O setor de cozinha movimenta muitos interesses, entre eles e além dos sabores, estão os equipamentos que fazem parte do processo de elaboração das receitas e pratos famosos.

A seleção de produtos promocionais foi elaborada com muito carinho para proporcionar diversas oportunidades de boas compras, há por exemplo um Forno de Pizza que assa até 6 mini pizzas ao mesmo tempo, não usa carvão ou lenha, é elétrico (110V) e possui uma cúpula de cerâmica para manter o calor, seguindo a tradição de preparo do alimento. Esse mesmo forno no Brasil chega a custar R$ 800,00, e na promoção na Roma Shopping ele sai por apenas U$ 29,90 (aprox. R$ 155,00).

Outros produtos entraram para a lista, como a Air Fryer da Xiaomi, que faz tudo que uma fritadeira realiza e ainda é Smart, pode ser controlada pelo celular, sai apenas U$ 85,00.

Além destes produtos, também há os mais buscados como: Jogo de Panelas para fogão a indução, cafeteiras expresso, copos térmicos, panelas elétricas de arroz, fornos elétricos, grill, e muito mais.

A primeira edição da Cozinha Arte é de 16 a 25 junho ou enquanto durar o estoque.

A Roma Shopping fica em Ciudad del Este, após a aduana paraguaia siga em frente por 400m e vire à direita no primeiro retorno.

O horário de atendimento é de segunda à sábado das 7h30 às 16h30 (horário brasileiro).

Além dos três andares de loja, a empresa conta com estacionamento próprio para clientes dentro do edifício, espaço exclusivo para crianças e cafeteria.

Para saber mais sobre o setor de cozinha e outras promoções da empresa o atendimento e através do whatsapp neste link (clique aqui).

Para mais informações a respeito da Roma Shopping os interessados podem acessar diretamente o site www.romapy.com ou o Instagram da empresa @romashoppingpy (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário