Portal da Cidade Foz

Promoção

Franquia japonesa Tokutokuya prepara Flash Sale com até 60% de desconto

Serão mais de mil produtos da linha de beleza, organização, decoração, alimentos e bebidas com descontos imperdíveis.

Publicado em 27/07/2021 às 08:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Devido ao sucesso da promoção anterior, a Tokutokuya realiza nos próximos dias 29, 30 e 31 de Julho a super Flash Sale, com até 60% de desconto.

A primeira loja da franquia japonesa instalada na América Latina conta com mais de 30 mil variedades de produtos para as mais diversas necessidades: são produtos de beleza, organização, decoração, alimentos e bebidas.

Na edição passada era possível encontrar shampoos e condicionadores importados do Japão a menos de U$ 1, e a organização garante que dessa vez aumentará não só a variedade de produtos como a quantidade de produtos que estarão em promoção: serão mais de 1.000 itens com descontos imperdíveis.

Um dos grandes destaques da edição passada foi a linha de skincare da marca Shiseido que podia ser adquirida com 50% de desconto.

Quem vai na loja sempre se surpreende com os produtos para organização, que são pensados na otimização e economia de espaços. São produtos perfeitos para organizar todos os espaços domésticos e também para organizar o espaço de trabalho.

Para os amantes da culinária, a loja conta com uma imensa sessão de utensílios de cozinha para todas as necessidades, além de encontrar temperos e ingredientes tradicionais da culinária asiática de variadas nacionalidades.

A Tokutokuya fica no Shopping Paris, 2° andar, em Cidade do Leste, no Paraguai.

Quando: A Flash Sale acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Julho.

Horário de Atendimento Brasileiro: Segunda à Domingo, das 8h às 19h.

Fonte:

Deixe seu comentário