Portal da Cidade Foz

Expansão

Grupo Dilettare inaugura sua segunda loja em Santa Terezinha de Itaipu

Situada no Bairro Santa Mônica, a loja vem para trazer melhorias para a região com um grande mix de produtos e preço bom todo dia!

Publicado em 18/11/2022 às 11:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Dilettare)

A rede de Supermercados Dilettare, mais uma vez, sai na frente e abraça mais um bairro da cidade, gerando emprego, trazendo todo conforto e praticidade da rede que conta com uma linha completa de hortifruti, açougue, padaria e muito mais!

Todo mundo adora fazer compras, mas fazer compras economizando é muito melhor! E essa é uma das propostas do Dilettare Supermercado que conta com um calendário de ofertas diárias como Top ofertas da semana, válidas de segunda a domingo, ofertas da limpeza, hortifruti, padaria e é claro as ofertas do final de semana, para você garantir o churrasco com a família.

Além disso a rede conta também com várias distribuições, marcas de vários segmentos como frios, cereais, congelados, enlatados e limpeza que você encontra em primeira mão em toda rede Dilettare. Nossa missão é trazer sempre melhorias para os bairros onde nos instalamos, facilitando a vida dos moradores para que não precisem se locomover para fazer suas compras com qualidade.

Convidamos todos a participar dessa festa e prestigiar a nova unidade do Dilettare Supermercado que fica na Av. das Rosas, n° 3120 no bairro Santa Mônica em Santa Terezinha de Itaipu. Você pode também se candidatar a uma de nossas vagas pelo site www.dilettare.com.br/workwithus.

No Dilettare é assim, PREÇO BOM TODO DIA! Não deixe de conhecer as lojas e acesse todo o conteúdo da rede como redes sociais, canais de oferta de delivery a partir deste link clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário