Portal da Cidade Foz

Resgate

Homem está desaparecido no Rio Paraná após barco em que estava afundar

O morador de Presidente Franco, no Paraguai, estava pescando com um amigo, quando por volta das 13h de domingo (18), a embarcação começou a afundar.

Publicado em 18/10/2020 às 22:39

(Foto: La Clave)

Um homem desapareceu neste domingo (18) na margem paraguaia do rio Paraná depois que a canoa em que ele pescava com um amigo tombou quando a água vazou por dentro. O incidente ocorreu por volta das 13h no local denominado "Mborevi" neste distrito. O desaparecido se chama Cristino González Coronel, 45 anos, que mora em Presidente Franco.

O fato foi conhecido por meio de uma denúncia apresentada na 16ª Delegacia de Los Cedrales por volta das 17h por Walter Alfonzo Candia González, que afirmou que ele e o desaparecido chegaram ao referido local por volta das 6h. Eles desceram em uma canoa de madeira com remos até o rio para pescar. Por volta das 13h, eles perceberam que a água estava entrando no barco muito rapidamente, como resultado o barco virou e ambos caíram na água. Walter conseguiu nadar até a costa, mas González Coronel não saiu mais da água.

As equipes de resgate dirigiram-se ao local e iniciaram as buscas na margem do rio, tirando fotografias sem registrar qualquer vestígio do desaparecido. O caso foi comunicado à procuradora de Presidente Franco, Analía Rodríguez.

Fonte:

Deixe seu comentário