Portal da Cidade Foz

Tragédia

Iguaçuense vítima de acidente de ônibus na BR-277 será sepultado nesta quarta

Mãe e filho, de apenas 3 anos, que também morreram eram de Puerto Iguazú.

Publicado em 01/02/2023 às 11:08
Atualizado em

Vítimas de acidente que residiam na fronteira (da esquerda para direita: David Pinchevsky – 3 anos, Carina Isabel Martinez – 42 anos e Teicer Ahmad Tarbine – 31 anos. (Foto: Foto: Reprodução)

Teicer Ahmad Tarbine – 31 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Mãe e filho argentinos vítimas de acidente na BR-277 (Foto: Reprodução/Internet)

O iguaçuense Teicer Ahmad Tarbine, de 31 anos, foi uma das vítimas do acidente ocorrido na BR-277 envolvendo um ônibus na madrugada de terça, 31. O rapaz estava acompanhado do irmão, que sobreviveu. O corpo está sendo velado na mesquita de Foz do Iguaçu e será sepultado no início da tarde desta quarta, 01.

Segundo relato do irmão sobrevivente, os dois tentaram retornar a Foz do Iguaçu de avião. No entanto, não havia voo no horário que eles precisavam e resolveram retornar com o ônibus que fazia o trajeto Florianópolis/Foz.

“Eu estava ao lado dele no ônibus. Eu sentado no banco da janela e ele do corredor. A gente tinha acabado de conversar e ele dormiu. Quando acordei o ônibus estava capotado, fui socorrido e levado para o hospital” contou o irmão. Só mais tarde é que ele ficou sabendo que Teicer não havia sobrevivido.

Vítimas argerntinas

Outras duas vítimas eram moradoras da fronteira. A mãe e o filho de 3 anos argentinos são de Puerto Iguazú. Carina Martínez, de 42 anos e David, de 3 anos. Um casal residentes em Wanda, na Argentina, também estão entre as vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário