Portal da Cidade Foz

Curto Circuito

Incêndio destrói barracas de mercadorias na região central de Ciudad del Este

Os policiais da 1ª Delegacia que estiveram na área perceberam o incêndio por volta das 4h desta quinta-feira e imediatamente denunciaram aos bombeiros.

Publicado em 20/01/2021 às 22:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira (21) destruiu pelo menos seis quiosques de metal no centro de Ciudad del Este, no Paraguai. Os policiais da 1ª Delegacia que estiveram na área perceberam o incêndio por volta das 4h desta quinta-feira e imediatamente denunciaram aos bombeiros voluntários, que deram resposta imediata, pois possuem uma de suas bases na entrada do Centro.

Eles rapidamente conseguiram controlar as chamas antes de chegarem a mais estabelecimentos ou shopping centers. Barracas de bolsas, tereré, cantil, mercearia e meias foram afetadas.

O subcomissário Arnaldo Gamarra, subchefe da delegacia de polícia local, explicou que duas barracas de vendas foram totalmente consumidas e outras quatro parcialmente danificadas. Algumas mercadorias e móveis foram guardados pelos proprietários.

O agente policial afirmou que o incêndio se originou de um curto-circuito, tendo em conta que as instalações podem estar irregulares. Até agora, o valor total da perda causada é desconhecido.

Fonte:

Deixe seu comentário