Portal da Cidade Foz

Danos Materiais

Incêndio iniciado na cozinha destrói residência em Ciudad del Este, no Paraguai

Após um pedido de ajuda de vizinhos, os bombeiros chegaram rapidamente e iniciaram o trabalho de conter as chamas.

Publicado em 15/05/2021 às 01:46

(Foto: Divulgação )

Uma casa foi quase totalmente consumida por um incêndio que teria se originado na cozinha, na tarde de sexta-feira (14), na Avenida Rogelio Benítez, no bairro Boquerón, em Ciudad del Este, no Paraguai. O acidente causou um grande susto na vizinhança, devido à magnitude das chamas, porém, não foram registrados feridos, mas grandes perdas materiais. 

Segundo informações, o incêndio teria começado na cozinha e que naquela altura não havia ninguém em casa. Após um pedido de ajuda de vizinhos, os bombeiros chegaram rapidamente e fizeram um trabalho árduo para combater o incêndio.

Um dos bombeiros, chamado Andrés Fernández, indicou ter recebido uma denúncia de incêndio de médio porte, por isso vieram com o carro hidrante. “Infelizmente o incêndio consumiu 80% da residência, o que fizemos foi a extinção e evitamos que se alastrasse para as casas vizinhas”, explicou.

A polícia identificou Carlos Alfredo Ramírez Añazco (64) como o dono da casa, que mora com sua família. Felizmente, não houve feridos.

Fonte:

Deixe seu comentário