Portal da Cidade Foz

Região

Já pensou em almoçar em um dos lugares mais bonitos do mundo? conheça o La Selva

Ao visitar as cataratas da Argentina, o turista tem a oportunidade de almoçar em uma das 7 Sete Maravilhas da Natureza.

Publicado em 08/10/2019 às 08:31
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

As Cataratas del Iguazú na Argentina, estão entre os lugares mais procurados por visitantes do mundo inteiro. Para fazer o passeio completo, e conhecer todas as passarelas e trilhas e aproveitar ao máximo essa experiência, é recomendado que a visita seja feita em dois dias, o que vai permitir ao turista uma imersão e proximidade com as quedas e toda a natureza do lugar de forma mais completa.

E como um passeio desse, dá fome, dentro do Parque argentino entre o Portal de Acesso e a Estação Central, está o restaurante La Selva. Sua arquitetura imponente e equilibrada, faz com que a estrutura esteja em completa harmonia com o meio ambiente. Seus janelões proporcionam uma visão privilegiada da selva durante o almoço, e é parada obrigatória para quem aprecia tradição e boa comida.

Estrategicamente posicionado, oferece aos turistas o tradicional churrasco argentino, feito na Parrilha, além de um buffet com várias opções de saladas, pratos quentes e frios, tudo para atender a todos os paladares e estilos de alimentação. Com espaço para 350 pessoas, uma equipe preparada e capacitada para oferecer ao turista o melhor atendimento, durante um almoço inesquecível em meio a floresta em uma das Sete Maravilhas da Natureza. Energias repostas, é hora de voltar ao passeio!

O restaurante La Selva abre as 11h da manhã e vai até às 16h, os pagamentos podem ser feitos com cartão de crédito ou débito através de PayPal ou Mercado Pago.

Serviço

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Telefones para informações:

Argentina: 0800 - 266 – Iguazu (4482) / Do exterior: +54 (011) 5258-7318

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Horário de funcionamento: 8h às 18h, horário local Argentina (Inclusive Domingos e Feriados)

Para chegar, lembre-se sempre de portar carteira de motorista, ou identidade, ou passaporte dentro da validade. Existem inúmeras empresas de receptivos que fazem o transporte, além do transporte público. Se optar pelo veículo próprio, chamamos a atenção ao seguro carta verde, item obrigatório nos países do Mercosul.

Fonte:

Deixe seu comentário