Portal da Cidade Foz

Paraguai

Loja em CDE é autuada depois de denúncia de fraude por turista brasileiro

O turista alega que os comerciantes trocaram seus produtos por outros que não funcionaram.

Postado em 17/11/2020 às 08:18

(Foto: Divulgação )

Um estabelecimento comercial localizado no centro de Ciudad del Este foi autuado nesta segunda-feira (16) por uma comitiva tributária chefiada pelo agente Édgar Modesto Torales, após uma denúncia de fraude contra um turista brasileiro, ocorrida no sábado, 14 de novembro.

O local é Polishop, localizado na galeria do Jebai Center. Torales entrou em cena porque desde esta semana vem realizando as operações de assaltos e agressões perpetradas por criminosos chamados "piranhas" no Centro da cidade.

A denúncia foi feita pelo brasileiro Alex Komatsu, morador de São Paulo, que chegou no último sábado para comprar relógios inteligentes, da Xiaomi e da Apple por 500 dólares, pagando com cartão de crédito. No entanto, eles lhe deram outros modelos que não funcionaram por um valor de R$ 3,8 mil.

Ele voltou na segunda de manhã para reclamar no local onde foi mal atendido, os gerentes da loja lhe disseram que ele não poderia trocar nenhum produto ou cancelar a compra então ele fez a denúncia na primeira delegacia, e a delegação interveio para investigar o feito. O fechamento das instalações não está descartado, enquanto os procedimentos se intensificam nesta semana.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas