Portal da Cidade Foz

Paraguai

Madrid apresenta novo projetor de bolso da Sony; saiba do que ele é capaz

Novidade pode ser encontrada na Madrid Center, em Ciudad Del Este, no Paraguai.

Publicado em 20/08/2018 às 08:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você já pensou chegar numa reunião, abrir a bolsa, ou tirar do bolso um projetor que vai te ajudar a mostrar os seus relatórios, gráficos, e apresentações de forma clara e dinâmica? Você precisa conhecer o Sony MPCL1A – O projetor de bolso leve e brilhante.

O aparelho é o companheiro ideal para profissionais de negócios, Gamers e fãs de filmes, pois tem design de bolso e possui uma potente saída de 105 lúmens ANSI para imagens brilhantes e dinâmicas. Ele pode ser usado com Dongles de transmissão de mídia, smartphones, laptops e consoles de jogos. 

Para apresentações de negócios, festas no final de semana ou eventos ao ar livre, o MP-CD1 é o projetor que você sempre quis, sempre pronto para qualquer lugar.

Tem tamanho compacto, vem com estojo de transporte. Inicia muito rapidamente, são 5 segundos. Conectividade sem fio, com Dongle HDMI, tem bateria integrada para projetar em qualquer lugar, Correção trapezoidal automática e sua projeção preenche uma tela de até 304,8 cm (ou seja 120”)

Projete de qualquer dispositivo Android compatível através de Wi-Fi com a funcionalidade de duplicação de tela sem fios.

Ligue-se através de HDMI/MHL a portáteis, Consoles de jogos e dispositivos Android e ligue-se a dispositivos Apple através de HDMI. Ele é ainda Equipado com USB para alimentação como um carregador portátil e micro USB para carregar o próprio projetor.

Saiba mais acessando o site da Madrid Center


Fonte:

Deixe seu comentário