Portal da Cidade Foz

exclusividade

Madrid Center lança espaço exclusivo com relógios das melhores marcas mundiais

O setor oferece os principais lançamentos internacionais para você usar em qualquer ocasião.

Publicado em 03/06/2018 às 21:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Madrid Center)

(Foto: Divulgação/Madrid Center)

(Foto: Divulgação/Madrid Center)

(Foto: Divulgação/Madrid Center)

A Madrid Center lançou uma sessão exclusiva com as melhores marcas internacionais em relógios. O espaço, com atendimento especializado, segue todos os conceitos mundiais e oferece os principais lançamentos para você usar em qualquer ocasião. 

O novo setor combina tradição, prestígio e tecnologia, com precisão, confiabilidade e estilo. Os preços são competitivos, pois a Madrid Center ocupa uma das melhores posições na distribuição de eletrônicos do Paraguai, possibilitando excelentes negociações para beneficiar seus clientes. 

A Madrid Center está localizada em Ciudad Del Este desde 1989, sempre buscando aprimorar os seus serviços. Só quem está no mercado há tanto tempo, pode oferecer aos seus clientes o melhor em tudo.

Que tal presentear aquela pessoa especial com relógios da Madrid Center. As marcas mais renomadas e desejadas estão à sua disposição, escolha o seu preferido, Michael Kors, Emporio Armani, Guess, Diesel, Nautica, Festina, Skagen, Armani Exchange, Fossil, Lacoste e muitos outros. 

Madrid Center 
Avenida San Blás - Ciudad Del Este - Paraguai

Fonte:

Deixe seu comentário