Portal da Cidade Foz

Decoração

Magnific Decor comemora 8 anos com a abertura oficial do Natal Encantado

A loja é referência em decoração. Pensada para trazer produtos tendência, com sofisticação e design único.

Publicado em 29/10/2022 às 09:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Magnifc Decor)

(Foto: Divulgação/Magnifc Decor)

(Foto: Divulgação/Magnifc Decor)

(Foto: Divulgação/Magnifc Decor)

(Foto: Divulgação/Magnifc Decor)

(Foto: Divulgação/Magnifc Decor)

A loja Magnific Decor, em Ciudad del Este, no Paraguai, está comemorando oito anos de inauguração. E para celebrar essa data tão especial junto aos seus clientes, a loja preparou já neste mês de outubro a abertura oficial do Natal Encantado.

Tendo como missão garantir a satisfação de seus clientes, a Magnific Decor oferece uma experiência única em compras de decoração no Paraguai, mantendo a excelência e agilidade no atendimento, com responsabilidade, comprometimento e ética.

A curadoria é realizada pela design de interiores, Juliani Pires, que busca inspiração e novidades em feiras Internacionais, trazendo coleções com DNA sofisticado, versátil e exclusivo. 

A Magnific Decor oferece para os seus clientes desde cristais, quadros, flores artificiais, espelhos decorativos, almofadas, potiches, vasos, bandejas, porta-retratos, tapetes, abajures, lustres, papéis de parede e tornou-se referência em artigos para mesa posta. 

As vendas são realizadas em varejo e atacado, com o melhor preço do mercado! Ainda conta com uma equipe de profissionais treinados, para atender as necessidades e auxiliar na concretização dos sonhos de seus clientes.

A Magnific Decor fica localizada na Avenida San Blás, Shopping Mina Índia, subsolo, em Ciudad Del Este, no Paraguai. 

Faça uma visita! Venha, encante-se e espalhe a magia do Natal Encantado Magnific! Fique por dentro das novidades seguindo a loja nas redes sociais.

Fonte:

Deixe seu comentário