Portal da Cidade Foz

estrada

Mais de 215 mil veículos deverão trafegar na BR-277 durante o feriadão

Segundo a previsão da Ecocataratas, os dias de maior movimento serão no sábado (28) e na terça-feira (1º).

Publicado em 28/04/2018 às 03:19

(Foto: Divulgação/PRF)

O feriado prolongado do Dia do trabalhador deixará o movimento maior na BR-277, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu. Segundo a previsão da Ecocataratas, os dias de maior movimento serão no sábado (28) com 13,5% de acréscimo e na terça-feira (1º) com aumento de 6,6% no tráfego de veículos. As comparações de tráfego são realizadas com dias normais, ou seja, sem feriado. 

A orientação para quem vai pegar a estrada é precaução. “É importante que o motorista saia de casa com antecedência, respeite os limites de velocidade, e solicite que todos os integrantes do veículo usem o cinto de segurança. Medidas simples, mas que proporcionam uma viagem mais segura”, comenta Marcelo Belão, gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas.

Obras e restrição de tráfego

Em decorrência do aumento no tráfego de veículos, os trabalhos com interferência nas pistas serão paralisados entre os dias 27 de abril e 1º de maio.

Além disto, haverá restrição de tráfego para Veículos de Carga e demais veículos portadores de Autorização Especial de Trânsito (AET), para os seguintes dias: 27 de abril e 1° de maio das16h às 22h. As restrições são válidas para rodovias federais de pista simples.

Serviços

A concessionária permanecerá à disposição dos usuários oferecendo-lhes: veículos exclusivos para inspeção de tráfego, guinchos e ambulâncias. Além disso, os motoristas poderão usufruir dos seis Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU’s) localizados entre Foz do Iguaçu e Guarapuava. 

Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277

Fonte:

Deixe seu comentário