Portal da Cidade Foz

marcas do mundo

Monalisa Paraguai tem as mais desejadas marcas de roupas e acessórios

São dois andares completos com opções para homens, mulheres e crianças, e promoções que vão até 60% de desconto em peças selecionadas para o Dia das Mães.

Publicado em 05/05/2022 às 11:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Monalisa Paraguay)

Se você procura onde comprar em Cidade do Leste roupas de qualidade, com ampla variedade de modelos e garantias concedidas, saiba que a Monalisa Paraguai possui dois andares completos com as mais variadas coleções para homens, mulheres e crianças. Além de um setor permanente de promoção que vai até 60% de desconto em peças selecionadas. Além disso, tem promoções para o Dia das Mães, onde a data é celebrada no Brasil este ano no dia 8 de maio e no dia 15 de maio no Paraguai.

No 4º andar você encontra a Moda Casual, e marcas como Tommy Hilfiger, John John, Lacoste, Dudalina, Calvin Klein, Polo Ralph Lauren. Há também o setor infantil, com roupas, acessórios e brinquedos para crianças e bebês já começa a ser encontrado neste andar, o 4º da loja. Para os pequenos, também há marcas conceituadas, tais como Carter's, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren,  Armani Baby, Armani Jr, Náutica. Entre os acessórios para os bebês, estão nomes como Chicco, Jhonson & Jhonson, Avent e outras variedades com preços muito em conta em relação ao Brasil.

Já o 5º andar, é o espaço das estilosas Michael Kors, Lauren, M MISSONI, DKNY, Versace Collection, Paul & Shark, entre outros. Nesse andar, você também encontra uma variedade de bolsas e carteiras de diferentes modelos e marcas.

Além desses dois andares que comentamos, também há os andares dos perfumes, cosméticos, vinhos, chocolates, entre outras mercadorias, para você conhecer e se encantar com a Monalisa Paraguai. Já publicamos duas notícias a respeito, e você pode ler clicando aqui e aqui.

Conheça novidades e descontos nas redes sociais Monalisa Paraguai no Facebook (clique aqui) e Instagram (clique aqui) ou acessando o site www.monalisa.com.py. Entre em contato também, através do WhatsApp +595 994 780001.

Fonte:

Deixe seu comentário