Portal da Cidade Foz

Comemoração

Monalisa presenteia clientes com até 50% de desconto no aniversário de 50 anos

A promoção será válida no dia 22 de junho, apenas para compras na loja em CDE, onde você encontra em oito andares, os melhores produtos e preços.

Publicado em 17/06/2022 às 09:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Monalisa)

A loja Monalisa completa no próximo dia 22 de junho, 50 anos de atividades no Paraguai. E para celebrar este grande momento, prepara uma grande festa com promoção e descontos de até 50% em produtos selecionados.

A promoção será válida apenas para compras feitas na loja em Cidade do Leste, onde você encontra em oito andares, os melhores produtos e preços.

Aos turistas e clientes que aproveitarem esse momento, haverá degustações, fotografias instantâneas e muitas outras atrações. Comemore essa importante data na Monalisa Paraguay, em Cidade do Leste.

E para abrir as festividades, no domingo (19), a partir das 7h horário local (8h no Brasil) acontece a Corrida 50 Anos Monalisa, com 5 km de percurso pelas ruas de Cidade do Leste, fazendo uma grande festa da família.

Conheça novidades e descontos nas redes sociais Monalisa Paraguai no Facebook e Instagram ou acessando o site www.monalisa.com.py. Entre em contato também, através do WhatsApp +595 994 780001.


Fonte:

Deixe seu comentário