Portal da Cidade Foz

lançamento

New York Store traz nova coleção de tênis Puma assinado por Selena Gomez

Se liga nesse lançamento estrelado pela top artista Selena Gomez que você encontra na New York Store.

Publicado em 10/06/2018 às 21:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Unindo o mood da academia ao das passarelas, a Puma lançou a coleção En Pointe, inspirada no ballet clássico do NYCB e na delicadeza da embaixadora global Selena Gomez. O lançamento traz três novos modelos de tênis: o Phenom Satin, o Phenom Low Satin e o Fierce Satin, que você encontra na New York Store, em Cidade do Leste, Paraguai.

A atriz, cantora e embaixadora global da marca, Selena Gomez, dá vida à campanha da coleção, que faz parte da iniciativa “DO YOU” da Puma, que tem como compromisso inspirar mulheres de todo o mundo a não seguirem rótulos e serem elas mesmas.

Coleção Puma En Pointe – Tênis

O Phenom Satin traz inspiração no streetstyle para combinar confiança e estilo, dando forças para superar a rotina diária. O tênis é indicado para o treinamento de alta intensidade e apresenta malha aberta, o que aumenta sua respirabilidade.

O cano alto e feixe em velcro presentes no sneaker oferecem maior suporte e encaixe flexível e seguro. Uma camada de cetim complementa e adiciona a dose perfeita de detalhes.

Inspirado na dança, o Phenom Low Satin oferece o poder de dar seu próximo passo a qualquer momento e em qualquer lugar. O tênis apresenta meia acoplada em sua parte superior, que garante maior encaixe e liberdade para criar movimentos. Aliando a tecnologia IGNITE e a leveza do calçado, o Phenom Low Satin oferece conforto e suporte em uma silhueta que soma estilo e elegância para seu treino.

O Fierce Satin retorna com todas as qualidades de seu modelo original lançado no ano passado, com toques suaves de cetim. Possui tecnologia IGNITE que aprimora o retorno de energia e entressola de EVA, garantindo flexibilidade e contato total ao solo.

A coleção nasceu em uma conversa entre a equipe de design da Puma e as dançarinas do New York City Ballet, que se encontraram para discutir o conceito de movimento e o que uma dançarina precisa para estar bem durante longas horas de treinos e ensaios.

A coleção Puma En Pointe apresenta elementos lineares e detalhes de tecidos extraídos do ballet: linhas longas, flexibilidade dinâmica e movimento. O metálico se mistura com brilhos e detalhes esportivos para enfatizar a movimentação.

Onde encontrar

Os produtos da coleção Puma A En Pointe estão disponíveis na New York Store, em Cidade do Leste, Paraguai. Outras informações no site: https://www.newyorkstore.com.py/

Fonte:

Deixe seu comentário