Portal da Cidade Foz

Futuro Atrativo

Obras da praia artificial de Ciudad del Este estão 30% concluídas e em bom ritmo

É o primeiro complexo recreativo 100% inclusivo, com a novidade da escultura flutuante “Amo CDE”, onde os visitantes podem tirar fotos de recordação.

Publicado em 22/10/2020 às 05:07

(Foto: Divulgação)

A orla marítima de Ñande Rendá atinge 30% de acabamento no km 8 Acaray, em Ciudad del Este, no Paraguai. É o primeiro complexo recreativo 100% inclusivo, com a novidade da escultura flutuante “Amo CDE”, onde os visitantes podem tirar fotos de recordação do local.

A orla terá 800 metros lineares de litoral margeados ao Lago de Itaipu, espaços ajardinados, pastagens, árvores, dois blocos de banheiros distribuídos de acordo com a estrutura do espaço.

“Terminamos a concretagem da escultura Eu Amo CDE que ficará flutuando na água, as pessoas poderão tirar uma foto no local. Podemos apreciar a carga de areia branca à beira da praia. Temos 20% do total necessário, o maquinário está funcionando e mais areia continuará chegando durante o dia para dar continuidade às obras”, disse Stefany Garcete, diretora da Área Urbana do município.

Além disso, a pista de skate está praticamente concluída. Da mesma forma, os blocos de banheiros estão 85% em construção, faltando os últimos detalhes contemplados no cronograma estabelecido.

Fonte:

Deixe seu comentário