Portal da Cidade Foz

Puerto Iguazu

Organização da ODA al VINO 2018 lança promoção para amigos; confira

Na compra de 10 ingressos, o décimo primeiro é grátis. Evento será realizado entre os dias 31 e 01 de setembro.

Publicado em 19/08/2018 às 08:45

(Foto: Divulgação)

Nada como reunir os amigos para apreciar um bom vinho. Além de compartilhar experiências e impressões sobre a bebida, as conversas em torno de uma taça são sempre uma ótima razão para boas risadas. Agora, imagine poder reunir todos os amigos em um evento que proporcionará a cada um, a oportunidade de se tornar um verdadeiro conhecedor de vinhos em potencial. Essa é a proposta desta 4ª edição do ODA al VINO 2018.

A novidade, que já tem agradado grupos que se reúnem constantemente para apreciar e conhecer mais sobre vinhos, é que para privilegiar esses entusiastas, os organizadores estão com uma promoção para quem comprar 10 ingressos de uma vez, levando um inteiramente de graça.

Tudo isso para proporcionar ao maior número de pessoas uma ocasião única, para desfrutar de um momento ímpar com amigos e as mais de 80 bodegas presentes ao evento, que contará com jogos de Degustação às cegas, onde o participante tem que usar seus conhecimentos e falar sobre as características do vinho que está tomando. Jogos como o lançamento de rolhas, que é nada mais do que tentar acertar o maior número de vezes as rolhas dentro de uma taça, em uma determinada distância.

Portanto, chame seus amigos e participe. O evento acontece no dia 31 de agosto e 01 de setembro, a venda de ingressos está quase esgotada. Para adquirir, o valor é de R$ 250 para um dos dias, a escolha do participante.

Nesse valor está incluso um voucher de consumação de R$125 em garrafas de vinho, para serem escolhidos e levados pelo comprador do ingresso. Em Foz do Iguaçu, os ingressos são vendidos pela Loumar Turismo.

Participe e conheça o que de melhor a Argentina tem a oferecer, com a participação de vinícolas tradicionais das regiões de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja, Patagônia e Córdoba.

Serviço:                                                                          

ODA AL VINO - www.odaalvino.com.ar

De 31 de agosto a 01 de setembro de 2018

A partir das 19h

Av. República Argentina 86 – Iguassu Urban Mall - Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

(54) 03757 - 422333 · odaalvino@iguassumall.com.ar

eventos@iguassumall.com.ar - ventas@odavinoteca.com.ar

No Brasil, a compra também pode ser realizada pelo telefone: 45 9 9980 7948 – Adilson Borges.

Fonte:

Deixe seu comentário