Portal da Cidade Foz

Prisão na Fronteira

Paraguaio é preso na Ponte da Amizade ao tentar atravessar com moto roubada

Os interventores verificaram a placa da motocicleta e constataram que ela foi roubada na quarta-feira (9), em Foz do Iguaçu, de acordo com a Polícia Civil.

Publicado em 09/09/2020 às 21:35

(Foto: ABC Color)

A Patrulha Naval de Ciudad del Este, no Paraguai, prendeu um homem que, comandando uma motocicleta roubada, passou por cima da barreira de controle instalada no topo da Ponte da Amizade. Ele é Wilfrido Osmar Blanco Sanabria (38).

Segundo a reportagem do ABC Color, o homem cruzou a linha internacional, por volta da meia-noite desta quinta-feira (10), a bordo de uma motocicleta da marca Honda, CB250 Twister, preta, com a matrícula AIN 7F 55, do município de Foz do Iguaçu.

O suposto criminoso, que estava em estado aparentemente bêbado, antes de sua prisão atropelou um dos postos de controle de segurança do pessoal da Área Naval Leste.

Os interventores verificaram a placa da motocicleta e constataram que ela foi roubada na quarta-feira (9), em Foz do Iguaçu, segundo denúncia feita à Polícia Civil pela vítima, Marcos Luan de Sena Lima.

O homem foi colocado à disposição do agente fiscal Sergio Iran Villalba, pelos supostos fatos de exposição de perigo ao tráfego terrestre, resistência e redução. Ele deve cumprir a quarentena obrigatória e, em seguida, ser submetido a processo penal.

Fonte:

Deixe seu comentário