Portal da Cidade Foz

Novidade

Parcele suas compras em até 12x no Paraguai; conheça o GuaraniCard

Brasileiros podem parcelar suas compras a prazo nas melhores lojas do Paraguai usando cartão de crédito emitido no Brasil.

Publicado em 15/02/2018 às 03:34
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

A Rede GuaraniCard iniciou neste mês de fevereiro, a operação de crédito a prazo para brasileiros que realizam compras no Paraguai, inicialmente apenas em Cidade do Leste.

O negócio pode ser feito com cartões de crédito com bandeira Cabal. De acordo com o Presidente da Rede GuaraniCard, o Sr. John Park, há uma diversidade de empresas que dispõe da maquininha já em operação. “O cliente encontrará este serviço disponível nas maiores melhores lojas, buscamos parcerias com os melhores e mais confiáveis comércios de Cidade do Leste”, salienta.

Para os clientes brasileiros, a maquininha GuaraniCard calcula o valor de dólar (U$) para real (R$), de acordo com a cotação estipulada pela bandeira Cabal. Ao processar a venda, já aparecerá o valor total no ticket em reais, com a inclusão de 6,38% referente ao Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Todo pagamento feito com cartões de crédito brasileiros em território estrangeiro devem incluir o IOF, desta maneira a compra terá sido feita de forma legal, sem infringir as leis brasileiras.

Para efetuar o parcelamento do pagamento, o valor mínimo da compra deve ser de U$ 30 (trinta dólares). Para maior conforto, a maquininha possui função de simulação da compra: antes de autorizar o pagamento, o cliente pode solicitar ao caixa ou vendedor que consulte na maquininha qual será o valor total do pagamento em reais com o IOF já incluído.

A Rede GuaraniCard não aplica taxas, encargos ou juros ao valor final da compra. O serviço de parcelamento é exclusivo para cartões de crédito com bandeira Cabal emitidos no Brasil e no Paraguai. Para os clientes brasileiros os valores de seus tickets saem em reais. Para os clientes do Paraguai ou de outros países, os tickets são em dólares.

Sobre a empresa 

GuaraniCard S.A. é uma empresa com sede central em Cidade do Leste, Paraguai. Comercialmente denominada como Processadora de Cartões de Crédito, oferece seus serviços através de sua rede de POS (maquininha), instaladas em diversos comércios de Cidade do Leste. A empresa se constituiu exclusivamente para oferecer soluções de pagamentos aos comércios da fronteira entre o Brasil e Paraguai. Atualmente opera no mercado nacional paraguaio com a bandeira Cabal. A principal particularidade do POS da Rede GuaraniCard em comparação a outras maquininhas em funcionamento no Paraguai, é que o pagamento é processado em dólares com a possibilidade para que o cliente brasileiro possa ver o valor do pagamento em reais com o IOF já incluso. Os clientes do Paraguai ou de outros países podem conferir o valor em dólares. Os POS de outras empresas utilizadas no Paraguai mostram os valores apenas em Guaranis (G$).

O inédito serviço de parcelamento, desenvolvido através do convenio entre a Cabal Brasil e Cabal Paraguai, que possibilita o pagamento parcelado em até 12 vezes através de cartões de créditos emitidos no Brasil e no Paraguai nos comércios conveniados à Rede GuaraniCard em Cidade do Leste.

Serviços

GuaraniCard S.A.

Avenida San Blas, Edificio Bonita Kim, 12° andar. Cidade do Leste – Paraguai

Telefone: +595 61 252 5100

WhatsApp: +595 974 677 170

Email: info@guaranicard.com.py

Site: www.guaranicard.com.br

Mídias Sociais

facebook.com/guaranicard

Instagram.com/guaranicard_br

Youtube: Guaranicard Brasil

Site da Cabal Brasil: http://www.cabal.com.br

Emissores Cabal no Brasil: http://www.cabal.com.br/pt/sobre-nos.html#ancora2

Clique aqui e confira as lojas conveniadas 

Fonte:

Deixe seu comentário