Portal da Cidade Foz

Europa

Perfume importado Liu Jo Lovely U chega nas melhores lojas do Paraguai

Fragrância será lançada neste domingo em evento exclusivo para convidados em Cidade do Leste.

Publicado em 23/03/2018 às 04:17
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O lançamento oficial do perfume feminino Lovely U nos mercados da América Latina acontecerá neste domingo, 25, em evento exclusivo para convidados, no Paraná Country Club, em Hernandarias, no Paraguai. Presente nos principais centros de compras da Europa, a fragrância da marca italiana Liu Jo está disponível em lojas e shoppings da região.

O Lovely U será apresentado a representantes de perfumarias, empresários, influenciadores e profissionais da imprensa. O evento terá a presença de Luis Fabian Arana, diretor das Américas da Perfume Holding, Vanessa Lee, senior brand manager do Grupo Cell Motion, e Rangel Barreto, fashion brand manager do Grupo Cell Motion.

Os convidados poderão conhecer e desfrutar as notas florais e frutadas do perfume e as características alegres, jovens e enérgicas do Lovely U, lançado no mercado internacional no ano passado. A programação inclui desfile de moda e acessórios da Liu Jo, além de coquetel e apresentação musical da live vocal Juju Barbosa.

A gerente comercial da Elegancia Company, Sara Gimenez, destaca a chegada do perfume importado aos mercados do Brasil e Paraguai. “O Lovely U é opção de bom gosto que já faz sucesso em todo o mercado europeu. É destinado a mulheres que apreciam uma fragrância suave e marcante, jovem e contemporânea”, frisa.

Glamour e qualidade

O Liu Jo Lovely U é elaborado a partir de notas de groselha e pêssego, que evoluem para tonalidades de rosa e tangerina, conformando um aroma jovial e alegre. O charme do produto começa pelo frasco, que apresenta um design moderno e elegante, com traços criativos, delicados e marcantes que combinam com a mulher vencedora e confiante.

Em todo o mundo, a Liu Jo é sinônimo de bom gosto e feminilidade. A marca nascida na Itália conquistou mercados em mais de 40 países. Seus produtos garantem qualidade e atenção aos detalhes, vinculados à estética moderna e às demandas da mulher contemporânea. A marca abrange perfumes, roupas e acessórios.

Expansão

Em Ciudad del Este, o perfume Liu Jo Lovely U pode ser encontrado em diversos pontos de venda autorizados. A distribuição do produto pretende alcançar todo o mercado paraguaio, por meio de plano de expansão e crescimento voltado para as áreas de consumo que não são contempladas por outras marcas.

Fonte:

Deixe seu comentário