Portal da Cidade Foz

Região

Perseguição termina com apreensão de maconha, policial ferido e carro recuperado

Veículo estava com placas falsas e carregava 597 kg de maconha; ocorrência foi na noite de sábado (04).

Publicado em 05/01/2020 às 00:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PRF)

Uma perseguição pela BR-277 terminou com a apreensão de 597 kg de maconha e um veículo roubado recuperado na noite deste sábado (04), em Santa Terezinha de Itaipu. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que tentou abordar um carro no posto de fiscalização, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga fazendo "zigue-zague" pela rodovia. 

Os policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo e no perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio, momento em que um policial tentou efetuar a abordagem, porém foram surpreendidos por uma nova fuga. 

Durante abordagem, o motorista do veículo que utilizava placas clonadas, acabou projetando o carro contra os policiais e acertando um dos agentes, causando uma lesão leve e alguns metros após abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo mais localizado.

Dentro do carro, a PRF encontrou a droga dividida em fardos, que estavam nos bancos e no porta-malas. Buscas foram feitas na região, mas o motorista não foi encontrado.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. 

Fonte:

Deixe seu comentário